domingo, 2 de janeiro de 2011

TU ÉS MEU FILHO...

Se você pensa que Deus reservou felicidade para os outros, mas não pra vc. Se vc pensa assim, vc está pensando de forma errada .
Não foi Deus quem colocou pedras no seu caminho, e muito menos as cobras que já tentaram te picar.
Todos nós somos pecadores é todos merecemos como filhos de Deus ,uma nova chance de ser feliz.
"Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão ,lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir peixe,lhe dará uma cobra? Ora , se vós, q sois pecadores sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos q Lhe pedirem?" (MT 7:9-11)
Então lembre-se Deus te ama e vc é muito precioso pra Ele.
Espera no Senhor, DEUS tem mais pra vc do que vc tem pedido.
No tempo de DEUS o melhor virá pra sua vida.


Jesus te abençoe!

CORAGEM PARA VENCER!! :D

Coragem para vencer

O Senhor entregou a porta de seus inimigos em suas mãos! Apodere-se delas, em nome de Jesus. Ele é honrado com a sua vitória e glorificado com as suas conquistas. Quem marcha ao lado do Senhor, marcha sempre em triunfo! “O Senhor é homem de guerra; Jeová é o seu nome” (Ex 15.3).

Siga os Seus passos e guerreie, corajosamente! Isaías viu a Sua marcha vitoriosa e descreveu: “O Senhor sai como um valente, como homem de guerra desperta o zelo; clamará, e fará grande ruído, e mostrar-se-á valente contra os seus inimigos” (Is 42.13).
Este é o estilo de vida daqueles que decidiram viver pela fé. Sê forte e corajoso. Não temas!

Tenha coragem, declare-se vencedor pela fé e celebre a sua vitória em Cristo!

Em nome de JESUS!

A graça de Deus nos fortalece

Não podemos identificar, ao certo, qual a natureza do ‘espinho na carne’ a que Paulo se refere. Podia ser uma doença física, em linha com o que ele mencionou em Gálatas 4:13-16.
Satanás usou isso para fazer Paulo passar por um mau bocado, Deus usou-o para o manter humilde entre maravilhosas revelações que lhe foram concedidas.
Paulo persistiu na oração, mostrando que esperava realmente que Deus o libertasse.
Deus, na Sua sabedoria, decidiu não aliviar Paulo do seu espinho, fazendo, em vez disso, jorrar graça sobre a sua vida de maneira a que Paulo conseguisse suportar a situação e continuar eficientemente com o ministério. A graça foi definida como sendo ‘a força de Deus na nossa fraqueza’. Quer Deus escolha ou não responder às nossas orações para nos libertar ou curar, podemos sempre contar com a providência diária da Sua Graça que nos fortalece e torna capazes. Não existe circunstância alguma fora do Seu cuidado protetor.
Deixe que a sua fraqueza de hoje seja a oportunidade para que a mais que suficiente graça de Deus o sustenha. O Seu poder aguarda para o fortificar.

Oração

Senhor, hoje escolho apoiar-me em ti e receber de novo a Tua Graça na minha vida.

Quem nos separará do amor de Cristo?

Deus respondeu a nossa pergunta antes que a formulássemos. Para que víssemos a resposta, Ele iluminou o céu com uma estrela. Para que a ouvíssemos, ele encheu a noite de um coral. E para que crêssemos, ele fez o que nenhum homem jamais sonhou – ele se fez carne e habitou entre nós.
Ele pôs sua mão no ombro da humanidade e disse: “Você é muito especial”.
Sem estar limitado pelo tempo, Ele nos vê a todos. Desde o lugar mais remoto da Virginia ao centro empresarial de Londres; desde os vikings aos astronautas; desde os moradores de cavernas aos mestres-de-obras; Ele nos vê. Errantes e maltrapilhos, Ele nos viu antes de nascermos.
Ele ama o que vê. Transbordando de emoção, vencendo o orgulho, o Criador das estrelas se vira para nós, um por um, e diz: “Você é meu filho. Eu o amo muito.

Alguma coisa pode nos separar? – pergunta o Filho primogênito. Ouça a resposta e firme seu futuro nas palavras de Paulo: “Estou convencido de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 8:39).

Deus o abençoe!

AS BENÇÃOS O ACOMPANHARÃO


“...e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus” Dt 28.2

Promessas e profecias são abundantes na Bíblia. Deus dá muitas garantias da sua prontidão para abençoar, e normalmente, fala de coisas que planeja fazer no futuro. Em ambos os casos, sempre há condições: o chamado de Deus para nos alinharmos à sua vontade, de modo que a sua palavra de promessa possa abençoar o OBEDIENTE.

É extremamente importante que você seja fiel ao Espírito Santo ainda que as situações exteriores contrariem o testemunho e a convicção colocados por Deus em seu coração.

As nossas respostas ao Senhor irão determinar quanto tempo vamos ficar na prisão, na luta, na perseguição, na guerra, na espera... até entrar em uma nova posição.

Não resista, veja a mão de Deus em tudo e se deixe ser ensinado por Ele.
Seja fiel a Deus dentro do tempo de crise, é no tempo de crise que somos moldados, que nosso caráter é firmado nos ensinamentos de Jesus. É nesse tempo que Deus libera mais autoridade sobre nossas vidas, pois Deus é o Senhor, Ele determina os tempos e as estações.

Exerça a Fé e se entregue a Deus, em fidelidade. Deus tem propósitos definidos para a sua vida! Creia!