quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fome pela presença de Deus


Fome pela presença de Deus

Enquanto tivermos fome estaremos vivos. A fome é um sinal de vida. No dia em que você deixar de ter fome, você começará a morrer. Esta verdade é tanto para o espírito quanto para o corpo. Em se tratando de fome espiritual, somente Deus pode produzir uma fome verdadeira. Contudo, Ele nunca produz uma fome ou sede que Ele mesmo não esteja disposto a saciar. A fome pela presença de Deus produz avivamento e mudanças na vida do homem e cria expectativas em seu coração. Isso é maravilhoso, porque quanto mais profunda for a fome, maior será a busca e a revelação de Deus. Ele deseja Se revelar a nós e usar-nos para a Sua glória. Por isso Ele diz: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes” (Jr 33.3). Neste versículo Ele promete dar-nos revelação, visão e conhecimento da Sua vontade e das coisas ocultas que ainda não sabemos. Elas não estão ocultas de nós, mas para nós.
Você deseja conhecê-las? Somente através da revelação profética seremos capazes de ver a vida na perspectiva de Deus. Ele falou através do profeta Oséias: “O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento” (Os 4.6). Observe que não é por falta de milagres e bênçãos, mas por falta de conhecimento. Sem ele, pereceremos. Todo o conhecimento pertence a Deus porque Ele é Onisciente.

 “As coisas que o olho não viu e o ouvido não ouviu e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Mas Deus nos revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus” (1Co 2.9,10).

Quando a parte profunda do homem clama pela parte profunda de Deus o Espírito revela mistérios.
Abra o seu coração para um nível mais profundo de revelação.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário