sexta-feira, 24 de junho de 2011

Foi por você!! Foi por mim!! Por nos amar!!


Owww.. Jesus Lindoooooo!!!
Te amamos muitoooo

:'( 

Jesus nós Te amamos!!


Você quer ser sábio ou tolo diante de DEUS? Qual é a sua escolha?


Leia e descubra de forma clara e objetiva a grande diferença entre os que se acham sábios demais, mas na verdade não passam de grandes tolos, pois é estão longe da fonte de sabedoria que é a Bíblia, a Palavra de Deus! O texto abordado encontra-se no capítulo 14 do Livro de Provérbios. Nesse capítulo, o versículo 8 diz o seguinte:“A sabedoria do prudente é entender o seu caminho, mas a estultícia dos tolos é enganar”.Eis uma passagem de grande valor. Nela, de maneira muito objetiva e até mesmo incisiva, a Bíblia declara que a sabedoria, a essência do saber, está em conhecermos os nossos caminhos; e, contrariamente, a desgraça e a estultícia, em promovermos o engano. Assim, o sábio e o tolo são contrastados por meio de suas escolhas.De fato, há nesta terra sábios e tolos. Os últimos são bastante conhecidos. Os tolos são aqueles que desejam se dar bem a qualquer custo e, portanto, não medem esforços para conseguir os seus objetivos: são pessoas que enganam, ludibriam, usurpam. Os tolos mentem e de tal forma, que acreditam em suas próprias mentiras.O retorno para os tolos também é sabido: a tristeza, o vazio, a decepção e, na maioria dos casos, a perda do bom nome e do respeito familiar e social. Uma vez que a “lei da semeadura” é sempre cumprida — e que atributos como a mentira e a falsidade não levam a lugar algum —, mesmo que demore, o engano fatalmente vem cobrar o seu preço.Certamente não passa o mesmo aos sábios. Se os sábios buscam conhecer o seu caminho, sábios são aqueles que procuram compreender esta vida, a história de sua passagem por aqui e, consequentemente, o seu ponto de partida, os propósitos de sua existência e o lugar onde desejam chegar.Os sábios tampouco estão sozinhos. Eles contam com a direção de Deus, que os criou e sabe tudo sobre eles e que, como fonte inesgotável de amor, pode conferir-lhes tudo de que necessitam e orientá-los para viver com inteligência, intrepidez e ousadia, e tendo paz e honra com todos. A sabedoria não está nos estudos ou nos diplomas universitários, mas no conhecimento das razões espirituais e do sentido da sua vida.Por isso, se você anda vivendo como tolo, mude de lado sem demora. Empenhe-se em descobrir e conhecer o seu caminho e aquele que é, Ele próprio, “o caminho, a verdade e a vida”. Apegue-se com fé às Suas palavras e tenha acesso irrestrito ao coração de Deus, onde se encontra a verdadeira sabedoria

Mudar é preciso – coragem, força e fé para seguir mudando

“Queira viver uma vida de constante mudanças até se tornar aquilo que o Senhor sonhou para ti.
“…Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus”Mateus 18:3.

Encaixotar tudo, colocar nome nas caixas, desmontar os móveis, encontrar uma empresa de transporte e depois arrumar tudo novamente. Só quem já participou ativamente de uma mudança sabe o quanto isso é trabalhoso.Algo muito comum na vida cristã é a necessidade de mudar. Mudança de pensamentos, mudança de atitudes, mudança de expectativas e a lista só vai aumentando. Uma das palavras mais conhecidas dos cristãos é a palavra conversão. Em grego a palavra correspondente é metanoia que significa mudança de direção.
A conversão é um processo que tem nossa inteira participação, somos nós que devemos reconhecer que algo em nós precisa mudar, somos nós que devemos seguir as instruções de Deus para que essa mudança aconteça, e somos nós que devemos viver uma vida de constante mudança.Mudar não é fácil e gera muitos desconfortos, mas é na mudança que descobrimos quanta “tralha” foi guardada, vemos também coisas que estavam aparentemente em ordem, mas que quando examinamos a fundo não encontramos solidez, assim como um móvel que está escorado por alguma coisa.Mas não se desanime, também é durante a mudança que encontramos vários tesouros que estavam perdidos, coisas que nem imaginávamos mais, que renovam nossos ânimos e nos fazem refletir sobre coisa importantes do passado que acabamos deixando de lado.Conversão é um processo contínuo e ininterrupto em nossas vidas, sempre haverá algo para mudar em nós, disponha-se a mudar e colha os frutos disso, porque quando a mudança (em alguma área) está concluída você percebe que valeu a pena todo o esforço. 


Deus te abençoe.