domingo, 2 de janeiro de 2011

Quem nos separará do amor de Cristo?

Deus respondeu a nossa pergunta antes que a formulássemos. Para que víssemos a resposta, Ele iluminou o céu com uma estrela. Para que a ouvíssemos, ele encheu a noite de um coral. E para que crêssemos, ele fez o que nenhum homem jamais sonhou – ele se fez carne e habitou entre nós.
Ele pôs sua mão no ombro da humanidade e disse: “Você é muito especial”.
Sem estar limitado pelo tempo, Ele nos vê a todos. Desde o lugar mais remoto da Virginia ao centro empresarial de Londres; desde os vikings aos astronautas; desde os moradores de cavernas aos mestres-de-obras; Ele nos vê. Errantes e maltrapilhos, Ele nos viu antes de nascermos.
Ele ama o que vê. Transbordando de emoção, vencendo o orgulho, o Criador das estrelas se vira para nós, um por um, e diz: “Você é meu filho. Eu o amo muito.

Alguma coisa pode nos separar? – pergunta o Filho primogênito. Ouça a resposta e firme seu futuro nas palavras de Paulo: “Estou convencido de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 8:39).

Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário