terça-feira, 12 de outubro de 2010

O REINO DE DEUS É CHEGADO A VÓS!!


"O Reino de Deus é Chegado a Vós." (Lc 10.9)
Receba esta palavra profética como um marco de Deus em sua vida e em sua família.

Estamos no mês da Páscoa, e esta festa profética anuncia um mover sobrenatural de libertação e salvação. O cativeiro será despedaçado e haverá um grande êxodo, do inferno para o céu.
O Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, realizou uma obra perfeita na cruz do Calvário, por isso temos acesso à nossa herança e ao reino de Deus.
Aproprie-se pela fé de tudo aquilo que Jesus Cristo conquistou para você e sua família.
Saúde, prosperidade, poder, salvação e todos os benefícios adquiridos na morte e na ressurreição de Cristo estão à nossa disposição.
Profetizamos que uma grande onda de avivamento cobrirá o seu lar e que a sua vida será inundada da graça e do favor de Deus neste ano da justiça.
Ainda que o inimigo tente impedir esta obra, lembre-se que Jesus Cristo nos deu autoridade para pisarmos serpentes e escorpiões sem dano algum.
Ele disse: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus" (Mc 16.15-19).

Ele está assentado porque esta obra está consumada.
Aleluia!
Há um lugar junto Dele para você. Não se esqueça, porém, que o reino de Deus e a sua justiça devem ser a sua prioridade (Mt 6.33).

Dê a Ele este lugar de honra e Ele dará a você a honra deste lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário