quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Olhe somente pra JESUS

Olhar para os lados pode ser perigoso e fatal. Através do Filho nós podemos ver o Pai e conhecer o Seu infinito amor por nós em todas as circunstâncias. Filipe disse a Jesus: “Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta. Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?” (Jo 14.8,9). Se você precisa do socorro do Pai, clame o nome de Jesus. Nele você será fortalecido e transformado. Isaías viu o Senhor numa visão e ficou perplexo com a Sua majestade. Consciente de sua miserável condição, ele disse: “Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos” (Is 6.5). Mas o anjo de Deus o tocou e o seu pecado foi purificado. Da mesma forma, cremos que a sua vida não será a mesma depois deste toque de poder e santificação! Os discípulos também ficaram maravilhados quando viram Jesus transfigurado entre Moisés e Elias. A primeira reação de Pedro foi a de construir ali três tendas para eles. “Estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu e dela saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi. Os discípulos, ouvindo isso, caíram com o rosto em terra, e ficaram grandemente atemorizados. Chegou-se, pois, Jesus e, tocando-os, disse: Levantai-vos e não temais. E, erguendo eles os olhos, não viram a ninguém senão a Jesus somente”. Esta experiência dos discípulos pode nos ensinar algo maravilhoso. Não basta enxergarmos a Jesus entre as pessoas e circunstâncias. Ele precisa ocupar todo o campo da nossa visão. Hoje Ele diz a você: “Levantai-vos e não temais”.

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário