quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A visão a partir da montanha


A visão a partir da montanha

«Tomou Jesus consigo Pedro, Tiago e João, seu irmão, e os conduziu a um alto monte».
Preste atenção as três coisas:

 Nem todos conseguem subir à montanha. Jesus escolheu estes três. Ele não levou toda a gente só para que ninguém se sentisse posto a parte. Também não explicou, nem pediu desculpa a quem ficou para trás. Deus ama-nos a todos de igual modo, mas não dá a todos a mesma missão, ou as mesmas experiências. É Deus quem nos chama, não somos nós, por isso confie Nele. Ele sabe o que faz.

 Aqueles que sobem à montanha nem sempre são os mais sábios e espirituiais. Depois de ter visto Jeus envolto no seu esplendor da glória de Deus, Pedro disse: « Façamos aqui tres tendas»(Mateus 17:4). Pedro era sincero, mas estava sinceramente enganado. Resista ao impulso de falar e ouça a voz de Deus. Resista também a edificar o seu ministério na sua experiência pessoal com Deus, Pois ela só serviu para capacitar e não para ser o centro e a ênfase da sua vida.

 O plano de Deus pretende exaltar Jesus, e não você. Está é uma lição a aprender vezes sem conta. «Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vinda da nuvem uma voz que dizia:"este é o meu Filho amado em quem me comprazo; ouvi-o"....Então, eles, levantando os olhos, a ninguém viram, senão Jesus.»(Mateus 17:5-8).

O maior desafio da sua vida é chegar ao lugar onde o centro de todas as atençoes é Jesus.
A relação mais importante da sua vida é aquela que você tem com Ele.
O único plano bem sucedido é o que for feito por Ele.
E o poder necessário para o cumprir também vem Dele.
 Leitura Mateus 5:1-12 e Josué 10:5-14

Aceite os desafios de Deus para a sua vida meu amado e com certeza o Pai te capacitará para taol missão, lembre-se: DEUS NAO DIVIDE A GLÓRIA COM NINGUÉM. Somos apenas instrumentos nas mãos do Pai. Tudo é pra honra e glória do Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário