segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

COMO VC ESTÁ PASSANDO ULTIMAMENTE?

Como vc tem visto o mundo ultimamente?
Guerras,conflitos,angústia,tristeza,solidão.
Tem andado sozinho,procurando alguém
que te entenda,alguém que te compreenda.
Tem andado por aí procurando um amigo,
uma pessoa para não ficar só,
tem estado no meio da multidão e mesmo assim se sente sozinho.
Pois meu amigo tem alguém que nunca
te deixará só,nunca te desamparará.
Ele estará contigo todos os momentos
da sua vida,este alguém é JESUS CRISTO.

“Eu, sou o Senhor teu DEUS, te tomo pela tua
mão direita e te digo; Não temas que Eu te ajudo.Isaías 41:13

“Deus tem dito:De maneira alguma te deixarei,
Nunca jamais te abandonarei!!!”Hebreus 13:5

Então benção o q vc está esperando?
Entregue suas aflições, suas tristezas, solidão
E tudo que esse mundo te traz e Ele cuidará de Ti.

“Se meu Pai e minha mãe me desampararem,
O Senhor me acolherá.”Salmos 27:10

O Senhor é contigo em graça, força e amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário