sábado, 1 de janeiro de 2011

UM OLHAR PARA TRÁS

UM OLHAR PARA TRÁS
O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo! Teu amor Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos!
(salmos 138 vs: 8)

Pare um momento e considere sua vida neste ano que está findado. Valeu a pena a vida que você levou? Se pudesse voltar ao início, o que você faria diferente? Que erros foram cometidos que poderiam ser evitados? Que decisões foram tomadas sem que fossem analisadas as conseqüências?

Não há como voltar atrás para consertar o passado, mas é bom aprender com as experiências e viver o futuro de uma forma melhor; mesmo os fracassos do passado podem ser úteis, quando usados para tomarmos decisões acertadas para o futuro.

Chegamos até aqui pela infinita graça de Deus e viveremos enquanto Ele permitir; mas o senhor não quer que vivamos de qualquer maneira e sim de acordo com sua vontade.

Oportunidades são dadas para serem aproveitadas; portanto, aproveitemos cada uma que aparece, pois não viveremos neste mundo para sempre.

Independente de como vivemos neste ano que se finda, temos o privilégio de recomeçar nossa vida na presença de Deus; Ele está à nossa disposição cada dia, cada instante e em cada situação que surgir. Para que Deus transforme nossas vidas precisamos permitir a sua ação!

Nos vemos em 2011, querendo Deus.
Um Feliz, próspero e abençoado 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário