domingo, 3 de julho de 2011

Águas que descem do trono!!!


Águas que descem do trono

Aproxime-se do trono da graça de Deus e beba das águas de refrigério. João disse: “E mostrou-me o rio da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro” (Ap 22.1).

Ainda que seja grande o contraste entre aquilo que você crê e o que você está vivendo, lembre-se que Deus vela por Suas palavras para cumprí-las. Continue caminhando em direção ao trono da graça de Deus, porque lá está a resposta que você está esperando. Há um futuro glorioso à sua espera! “Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno” (Hb 4.16).

Enxugue as suas lágrimas, pois esta luta cessará e todos os ataques do inimigo serão frustrados. “Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre” (Sl 125.1). A qualquer momento nós encontraremos o Rei dos reis, montado em seu cavalo branco, vindo de Sião para julgar a terra. Ele aniquilará a morte para sempre e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos (Is 25.8).

O óleo da alegria está sendo derramado numa nova e abundante medida. Sabemos que “há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo” (Sl 46.4). Estas mesmas águas passam por nossas vidas como um rio de cura, trazendo a alegria e a plenitude de Deus para nós.
Aleluia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário