domingo, 3 de julho de 2011

Levanta!!!


“Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.” – Isaías 41:13


Há momentos na vida que parece que tudo desabou,
os projetos, os sonhos, parece que veio uma tempestade e levou
tudo para longe de nossos olhos.

Nossa realidade se torna triste, sem motivação nenhuma para nos
Levantarmos, e continuarmos a lutar.
Escondemos-nos em uma caverna, em uma solidão profunda,
pois isso nos parece melhor do que prosseguirmos adiante.
Deus não quer que essas situações nos afoguem, nos destruam.
Ele permite todas essas lutas para o nosso crescimento espiritual.
A palavra do Senhor nos diz: Levanta-te e resplandece, pois é chegada tua luz...
Vamos nos levantar, pois essa é a ordem do Senhor, Levanta-te e resplandece,
a luz do Senhor vem nascendo sobre nós.
Nosso lugar não é na caverna, não é no abismo, pois Cristo já nos resgatou de lá.
Ás vezes queremos ficar no mesmo lugar, esperando somente Deus agir por nós. Deus está falando conosco, Levanta povo meu, levanta igreja minha, pois a Minha Luz é chegada sobre ti. Levanta!!

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário