quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Alívio pelo perdão!



Já imaginou um atleta de corrida , que resolve levar uma caixa pesada, durante a disputa de um campeonato importante ? Seria uma estupidez ou mesmo loucura !

Mas é da mesma forma que muitas pessoas tem levado suas vidas espirituais ! Continuam a caminhar neste mundo tendo a consciência e o coração carregando de pecados não confessados.

O pecado , seja ele aparentemente insignificante ou muito grave, sobrecarrega a vida espiritual , emocional e física de uma pessoa.

O rei Davi conhecia bem as duas situações : teve momentos de fraquezas e fracassos, experimentou o fardo insuportável do pecado, a culpa , a falta de comunhão com Deus , mas também se alegrou com o perdão recebido !Ele realmente exultava quando cofessava a Deus as suas culpas e podia viver outra vez livre deste fardo pesado (Leia Salmos 6 e Salmos 51 )

Milhões continuam a carregar este fardo de pecados, mas não precisam mais viver desta forma. Quando o Senhor Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si todos os nossos pecados e recebeu o castigo divino sobre cada um deles . A nossa conta já foi paga !(Isaías 53:4,5,6)

O desejo de Deus é que todos recebam o perdão que já nos foi dado pela sua graça; mas para isto é necessário reconhercermos a nossa culpa, confessarmos nossos pecados e crer na obra de Cristo.

Como está sua vida ? Tem experimentado o alívio do perdão de Deus ou continua esmagado debaixo do fardo de pecados ? Se dissermos que não temos pecado, enganamos a nós mesmos , e não há verdade em nós (I João 1:8)

Lembre-se > Se cofersarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.(I João 1:9)

Deus te abençõe ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário