quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comunhão com Deus


A Comunhão com DEUS

“O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus” (Salmos 51:17)


Comunhão com Deus Busque ao Senhor com inteireza de coração e Ele te recompensará! 


Existem inúmeras bênçãos reservadas para você, neste tempo profético, mas que serão entregues pelo anjo do Senhor no lugar secreto da sua intimidade e comunhão com Deus. Neste lugar secreto, a glória de Deus se manifestará e você será abençoado. 

A prática da oração e da leitura bíblica deve ser diária, mas durante a semana, você pode reservar um dia ou algumas horas para jejuar. 

O jejum é um ato de fé, onde nos esvaziamos de nós mesmos para sermos cheios de Deus. Jesus incentivou os seus discípulos a orar e a jejuar. 

Feito corretamente, o jejum intensifica o poder de nossas orações. Sem pre com humildade e jamais nos gloriarmos de nossa santificação. 


Jesus disse aos seus discípulos: “Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus” (Mateus 6:1). 


Não devemos “tocar trombetas” pelo fato de nos consagrarmos ou obedecermos a Palavra de Deus. Se o reconhecimento e a honra vierem dos homens, a recompensa será apenas terrena, mas nós desejamos a retribuição que vem dos céus. 


Busque, portanto, a face do Senhor, humildemente. Enquanto muitos estão clamando por Suas bênçãos cheios de orgulho e de si mesmos, o Senhor passa os olhos sobre a terra em busca daqueles que são humildes e aprenderam a depender Dele em todo tempo. 


“...mas eis para quem olharei: para o humilde e contrito de espírito, que treme da minha palavra” (Isaías 66:2b). 

DEUS te abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário