sábado, 16 de abril de 2011

Dia das Mães - Meu Nome na Oração

Quando a vida eu tinha em flor, na mocidade vã,

nos dias sem cuidado e dor, de vida folgazã.

Eu vi em suave anoitecer, de joelhos minha mãe,

e num suspiro ouvi então, meu nome na oração.

Meu nome na oração,

Meu nome na oração,

Ouvi dos lábios de minha mãe,

Meu nome na oração.

Não dei então nenhum valor, à prece de mamãe,

Mas comoveu-me o coração, ouvir sua oração.

E quando a vida se tornou, repleta de amargor,

Foi quando me lembrei então, meu nome na oração.

Eu prossegui sem atender, a terna voz de Deus,

Que me queria converter, levar-me ao seio Seu.

Mas quando meu pecado vi, perdido me senti,

Foi quando me lembrei então, meu nome na oração.

"A alegria do Senhor é a nossa força."

Nenhum comentário:

Postar um comentário