segunda-feira, 9 de maio de 2011

Balada evangélica: O que pensa a respeito??


Quando se fala em jovem, logo se pensa em diversão, afinal, qual é o jovem que não gosta de um bom agito?
É natural ouvir um colega falar que está se arrumando para ir à balada. Diferente é ouvir um crente falar a mesma coisa.
Mas é isso mesmo, há alguns anos uma nova maneira de interagir com outros jovens cristãos tomou conta da moçada. A chamada “Balada Gospel” surgiu e conquistou um grande público no meio evangélico. É um conceito inovador e surpreendente. As pessoas se reúnem num determinado lugar e durante horas dançam e cantam sob o som de louvores. A ideia é atrair jovens para adorar ao Senhor Jesus Cristo, além de possibilitar a formação de grupos com interesses comuns e finalidades cristãs.
O objetivo pode ser o melhor, mas o fato é que essas festas geram muita polêmica e podem dar o que falar.
E é isso que queremos saber: Você conhece alguma balada gospel? Participaria se tivesse oportunidade? O que pensa sobre isso, acredita que é uma expressão de louvor ou não concorda com a prática, julgando ser igual as outras festas que existem pelo mundo à fora?

Um comentário:

  1. JA PARTICIPEI QUANDO ERA SOLTEIRA. E LEGAL MAS DEPOIS Q OS ANOS PASSAM(5 ANOS DEPOIS) FICO PENSANDO Q É SÓ CARNE. LADO A LADO COM O PECADO. EM CIMA DO MURO. DUAS PORTAS: OU O JOVEM VAI P IGREJA OU SAI DA IGREJA E VAI P MUNDO. TO SEGUINDO. ME VISITE http://elisabarros.blogspot.com/

    ResponderExcluir